Data de Hoje
26 April 2024
Matheus e Cacau trocam beijão em festa na casa do BBB (Foto: TV Globo)

Matheus se declara para Cacau em rede social e é criticado por internautas: “interesseiro”

O ex- BBB Matheus fez uma declaração nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (29), para a Maria Cláudia, participante que se envolveu durante o tempo que esteve no programa. Ao postar uma foto de cacau com uma legenda especial, foi criticado por pelos seguidores.

“Saudade do seu riso fácil. Força, Cau, estamos com você! #CacauNaFinal”, ele escreveu na legenda. A mensagem carinhosa parece não ter agradado os seguidores, que fizeram duras críticas nos comentários.

“Para ‘migo’, você nunca demonstrou nada para a menina lá dentro e agora está cheio de amores? Ela não vai ganhar o prêmio pra te sustentar. Trabalhe e não use mais a menina. Está sendo covarde e interesseiro como sempre!”, comentou um.

“Eu não caio nessa nunca! Matheus, se poupe e nos poupe! Para que não está nada bonito isso. Não adianta agora querer mostrar afeto, pois assim que saiu e deu entrevista pro ‘Gshow’, falou que queria ter ficado com a Munik. Mas agora você acha que a Cacau vai ganhar e fica aí se babando todo!”, disse outro.

Alguns comentários da imagem foram positivos e demostraram torcer pelo casal. “Pensamento positivo, Cau na final, torso por vocês juntos fora da casa. Ela sempre foi verdadeira e continua sendo até a final nunca passo por cima de ninguém e nunca humilhou ninguém”, comentou uma seguidora. “Vocês formam um casal tão fofinho”, elogiou outra.

Matheus, durante diversas vezes dentro da casa criticou a BBB Maria Cláudia, a chamando de grudenta e chata. Alguns seguidores não esqueceram o comportamento e comentários do ex-BBB na casa.

Por Click Notícias