Data de Hoje
25 April 2024
Foto Reprodução

Mulher é assassinada brutalmente em Barreiras; ex-companheiro é suspeito

Uma mulher foi morta a tiros e golpes de faca, no início da tarde desta segunda-feira (26), no bairro Vila Amorim, no município de Barreiras. Gerlania de Pinho Lima, de 27 anos, foi atingida por vários tiros na região da cabeça e, após o suspeito ver que ela ainda estava viva, a esfaqueou em várias partes do corpo, segundo informações da Centel.

A mulher havia namorado com o suspeito e não se conformava com o fim do relacionamento. Gerlania chegou a atear fogo na casa do suspeito no último sábado (24). Estas informações são de depoimentos de testemunhas dados a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, quando os dois se encontraram, houve uma confusão e um amigo de Gerlania que estava com ela no momento do crime foi atingido por um dos disparos e levado para o Hospital do Oeste. Ele passou por uma cirurgia e o estado de saúde dele não foi divulgado.

A mulher foi atendida e socorrida por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Buscas estão sendo feitas pela polícia para prender o suspeito.

Por Click Notícias