Foto: Ascom PC
Foto: Ascom PC

Operação apreende 200 celulares roubados em Feira

Mais de 200 aparelhos celulares foram apreendidos, nesta quinta-feira (1º), durante a Operação Celular Legal, deflagrada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, numa região conhecida como Beco de Miguel das Ervas, naquela cidade.

Cinquenta policiais, entre delegados, investigadores e escrivães, distribuídos em 15 viaturas, cumpriram mandados de busca e apreensão, expedidos pela Comarca local, e, além dos aparelhos, apreenderam dois revólveres, um de calibre 38 e outro, 32.

Cinco pessoas foram conduzidas à unidade policial e foram ouvidas. Todas assinaram termos circunstanciados de ocorrência (TCO) e terão que comparecer na Justiça para prestar esclarecimentos. O objetivo era combater o crime de receptação de aparelhos celulares, em Feira.

De acordo com o delegado André Luiz Gomes Ribeiro, titular da DRFR/Feira, a operação foi deflagrada depois de seis meses de investigações, onde todos os locais suspeitos de receptação e venda de celulares roubados foram identificados.

Além das equipes da DRFR, participaram as das delegacias de Homicídios (DH), Tóxicos e Entorpecente (DTE), para o Adolescente Infrator (DAI), Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), 1ª e 2ª Territoriais (DTs/Feira), Territorial (DT) de Serra Preta, de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira).

Click Notícias

Comentário

commentários