Data de Hoje
20 April 2024
Foto divulgação- Ascom PC

Operação policial prende cinco traficantes em Senhor do Bonfim

O coordenador da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Senhor do Bonfim, delegado Felipe Neri Neto, anunciou, nesta segunda-feira (12), que policiais da unidade efetuaram as prisões de cinco pessoas por tráfico de drogas, em diferentes situações.

Nove quilos de maconha foram apreendidos, na quarta-feira (7), com Júnio Pereira Duarte, de 32 anos, num imóvel usado como ponto de venda de drogas. Ele foi autuado em flagrante por tráfico.

Ainda na quarta, Fillipe Amario Feliciano de Sá, 22, Itamara Raquel Alves Pessoa, 23, Nívia Souza do Nascimento, 18 e Flávia Cristina Silva de Jesus, 22, foram flagrados tentando entrar na cadeia do Complexo Policial de Senhor do Bonfim, com uma porção de maconha escondida numa embalagem de margarina.

A droga, descoberta pelos policiais durante inspeção nos alimentos levados aos presos no horário de visita, seria entregue aos traficantes Ronicleiton da Silva e José Flávio da Silva. O grupo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Foto divulgação