Data de Hoje
29 March 2024
Foto arquivo Click Notícias

Ousadia! Assaltantes invadem UPA de Periperi, roubam dentista e são presos por policiais

A ousadia e a certeza da impunidade tem tomado conta da Bahia, cada dia é um caso diferente de assaltos em locais inusitatos, desta vez os A violência  os bandidos não respeitem nem as unidades médicas. No início da tarde desta sexta-feira (17/03), a UPA de Periperi foi invadida por três assaltantes.

Segundo informações obtidas pelo site Varela Notícias com testemunhas da ação, os criminosos entraram pela área de pediatria da unidade e assaltaram uma dentista do Centro de Especialidade em Odontologia, que passava pelo local no momento da invasão. A dentista teve a chave do carro e um colar levados.

Em seguida, um dos criminosos, que estava armado, tentou fugir com o carro da dentista, mas não conseguiu dar partida no veículo. Um funcionário da UPA percebeu a movimentação estranha e alertou três policiais militares que fazem a segurança da unidade. Os bandidos foram detidos pelos policiais.

Um agente da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar confirmou o ocorrido e disse que os assaltantes foram encaminhados para a 15ª delegacia. A Secretaria Municipal de Saúde informou que a ação não ocorreu dentro da unidade, mas fora.