Data de Hoje
18 April 2024
Foto: Reprodução

Pesquisa aponta insatisfação dos brasileiros com o governo Temer

O instituto de pesquisa Ibope divulgou, nesta sexta-feira (1º), uma pesquisa sobre a opinião dos brasileiros sobre o governo do presidente em exercício, Michel Temer (PMDB). Neste levantamento, foram ouvidas 2002 pessoas, em 141 municípios, entre os dias 24 e 27 de Junho. Os números indicam que o brasileiro não está satisfeito com a gestão do peemedebista.

De acordo com a pesquisa, apenas 13% dos entrevistados disseram que o governo é ótimo ou bom. Já 36% classificam o governo como regular, enquanto 39% dizem que a gestão de Temer é ruim ou péssima, outros 13% não souberam ou não quiseram opinar.

Outro levantamento que chamou a atenção foi que a maioria dos entrevistados disseram que não aprovam a maneira de governar do presidente em exercício. Das pessoas questionadas, 53% desaprovam a gestão de Temer, enquanto apenas 31% aprovam, e os outros 16% não souberam ou não quiseram opinar.

Além disso, a pesquisa indica que os brasileiros não confiam na gestão de Michel Temer. Das pessoas que foram perguntadas, 66% delas afirmaram que não confiram no trabalho do peemedebista, com apenas 27% dizendo que confiam, enquanto 7% não souberam ou não quiseram opinar.

Click Notícias