Data de Hoje
25 April 2024

Polícia apreende mais de 10 kg de drogas

Dez quilos de maconha, 30 ‘pinos’ de cocaína, uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12 foram apreendidas com quatro traficantes, durante operação conjunta dos departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A ação que resultou na prisão do grupo e na apreensão das drogas foi realizada, na quinta-feira (19), nas localidades de Nova Constituinte e Congo, em Periperi, Alto do Canjira, na Federação, e em São Caetano.

Danilo Santos Teixeira, líder da quadrilha, Eliene Jesus dos Santos, William Almeida Santos e Alda Maria Almeida Santos, foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas.

Polícia apreende quatro com drogas e armas/ Foto: Divulgação

Polícia apreende quatro com drogas e armas/ Foto: Divulgação

Além deles, Lucineide Santana Duarte, Jefferson de Oliveira Goularte, Wellington Bezerra Felzemberg e Arielson Messias dos Santos, que estavam no sistema prisional desde setembro deste ano, por tráfico e roubo, tiveram os mandados cumpridos.

Danilo, Eliene, William e Alda também já foram encaminhados ao sistema prisional. Todo o material apreendidos passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DP).

Ascom/PC