Data de Hoje
25 April 2024
Foto: Divulgação / PC

Polícia descobre oficina clandestina onde é realizado desmanche de carros roubados

Um homem identificado como Antônio Gabriel de Oliveira Neto, 48 anos, foi preso em flagrante enquanto realizava desmanche de carros roubados, no fim da tarde desta quinta-feira (20/10), em oficina uma clandestina, no município de Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador.

De acordo com os policiais, ele foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de receptação e desmanche de veículos. Além disso, a polícia está apurando a participação dele em quadrilhas especializadas no roubo de carros em Feira de Santana e região.

As fotos divulgadas pela polícia mostram uma grande quantidade de sucatas, placas de carros, peças e amontoados em um espaço usado para a prática do crime. Os agentes encontraram carros de várias marcas e modelos, todos com registro de roubo pelos seus proprietários.

img_20150810_164417089-1

Entre os veículos encontrados está um Nissan Sentra, de cor Branca, de PP OUU 8736; um Gol, de cor Vermelha, de PP EGT 5463; um Renault Sandero, de cor preta, de PP JSX 8992; um FOX de cor preta, de PP JRQ 0973. Todo o material foi recolhido e vai ser encaminhado para perícia.