Data de Hoje
18 April 2024

PPS fecha com Elinaldo na disputa da Prefeitura de Camaçari

 

A cada dia a pré-candidatura do vereador Elinaldo à Prefeitura de Camaçari ganha mais adesões. Nas últimas horas, o PPS também aderiu à campanha do líder da oposição, decisão ratificada durante o encontro com candidatos do PPS, evento realizado na Associação de Moradores da Gleba B. “Elinaldo é o nosso candidato porque reúne todas as condições para vencer as eleições e tirar Camaçari do caos em que se encontra”, disse o presidente do diretório estadual do partido, Joceval Rodrigues, que é vereador e líder do governo em Salvador.

A presidente do PPS em Camaçari, Simara Ellery, falou da importância de organizar o partido e fortalecer os candidatos para as eleições de outubro. “O importante é que o projeto das oposições está muito organizado e estamos caminhando muito unidos para a vitória em outubro”, disse Elinaldo, que lidera todas as pesquisas em Camaçari.

Camaçari de Verdade – O vereador Elinaldo disse também que o próximo evento do Movimento Camaçari de Verdade será no dia 3 de março, na Lama Preta. “Diversas propostas e sugestões realizadas pelos participantes do movimento serão incorporadas no plano de governo que estamos desenvolvendo para apresentar à população de Camaçari”, disse Elinaldo.