Data de Hoje
18 April 2024
04-02 Carnaval de Salvador - Banheiros climatizados e chuveiros para ambulantes. Foto: Arthur Garcia/Coperphoto

Prefeitura disponibiliza chuveiros para ambulantes no Carnaval

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) está disponibilizando contêineres climatizados com chuveiros para que os comerciantes que trabalham durante a festa possam ter um maior conforto. Este é o primeiro ano que o equipamento está sendo disponibilizado aos ambulantes.

De acordo com a secretária da Semop, Rosemma Maluf, a idéia é que os comerciantes possam realizar um asseio rápido sem danificar a estrutura de contêineres tradicionais. . “Sentimos a necessidade de ofertar esse equipamento porque notamos que os ambulantes precisam de um local para cuidados pessoais.”

Ao todo serão ofertados 21 chuveiros, distribuídos em três contêineres climatizados que comportam sete posições cada. Cada ambulante tem o prazo de 15 minutos para utilizar o equipamento. Para facilitar o acesso e a utilização pelos trabalhadores os equipamentos ficam localizados em pontos estratégicos da festa.

04-02 Carnaval de Salvador - Banheiros climatizados e chuveiros para ambulantes. Foto: Arthur Garcia/Coperphoto

Os contêineres estão posicionados nas imediações do shopping Orixás Center, ao lado do estacionamento São Raimundo, no canteiro central da Avenida Centenário, e na Avenida Ademar de Barros.

Click Notícias