Data de Hoje
25 April 2024
Foto divulgação

Preso homem que assaltava em passarela

O assaltante Gilson Soares Conceição, de 39 anos, foi preso em flagrante, na quarta-feira (21), por policiais da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), quando abordava uma vítima na passarela da Avenida Tancredo Neves, Caminho das Árvores, e conduzido à 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba).

 Armado com um revólver calibre 32, Gilson estava com três celulares, todos subtraídos de outras vítimas naquele mesmo dia e local. Segundo a delegada Maria Selma Lima, titular da DT/Pituba, Gilson era procurado já há algum tempo, uma vez que várias queixas registradas na unidade trazem descrições dos ladrões semelhantes a ele, feitas pelas vítimas.

A delegada disse também que, além de ser suspeito de assaltos a ônibus, Gilson já tem seis passagens por roubo. Autuado em flagrante, o assaltante será encaminhado para audiência de custódia no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça. Antes, porém, será ouvido por policiais do Grupo Especializado de Repressão a Roubos em Ônibus (GERRC), da Polícia Civil.

Click Notícias