Data de Hoje
19 April 2024

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR 101

Um acidente por volta de 00h30 deste sábado,(24), no Km 898.4 na BR 101, em frente a Rancho Alegre, distrito de Caravelas, envolvendo um veículo  Siena de cor prata de placa policial MTL 6807 de Serra-ES, e um ônibus da empresa Águia Branca, matou quatro pessoas, sendo três adultos e uma criança, moradores de Serra Espírito Santo.

Segundo informações dos patrulheiros rodoviários que estava no local, o Siena trafegava do Espírito Santo sentido Bahia e o ônibus seguia da Bahia para o Espírito Santo quando houve a colisão. Os policiais acreditam que a motorista perdeu a direção do veículo, rodou na pista e chocou violentamente contra o ônibus.

No Siena viajavam Luciene Pereira Lima de 47 anos, natural de Medeiros Neto, filha de José Viana de Lima e Maria Pereira dos Santos Viana, a filha que dirigia o carro, Gislane Lima Giovanella de 23 anos, Valdine Silva dos Santos e um garoto, provavelmente neto de Luciene. Todos morreram no local.

O ônibus da Águia Branca de prefixo 24220 saiu de Itamaraju ás 23h30 com destino a Vitória com 44 passageiros que nada sofreram. Do Siena só restaram um monte de ferro retorcido. As vítimas tiveram múltiplas fraturas. Valdine teve uma perna dilacerada e a cabeça praticamente foi cortada ao meio.

A delegada plantonista da 8ª Coorpin, Drª Waldizia Fernandes, acompanhou os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia do local que foi feita por Paulo Libório, diretor do DPT e Pablo Bomjardim. Os corpos foram levados para o IML onde serão necropsiados.