Data de Hoje
19 April 2024
Foto: Reprodução

Saiba o estado de saúde dos sobreviventes da tragédia do Chapecoense

Quatro jogadores que estavam no avião no qual viajava o Chapecoense nesta terça-feira (29), sobreviveram ao acidente na Colômbia. Foram eles: Alan Ruschel, lateral do time; Jackson Follman, goleiro; Hélio Neto, zagueiro; e Danilo, goleiro.

Segundo a W Radio da Colômbia, o jogador Alan Ruschel teve uma ferida na cabeça e outra no braço e está no hospital San Juan de Deus. O seu estado de saúde é estável e ele deverá passar por novos exames. Já o zagueiro Neto está em estado grave, de acordo com os médicos; o goleiro Jakson Follmann está no hospital San Vicente Rionegro com fratura de membros superiores e teve uma das pernas amputadas. Já o jornalista Rafael Henzel teve fratura na costela e trauma no tórax; e a comissária Ximena Suarez sofreu fraturas múltiplas e está na Clínica Somet.

Entre os sobreviventes estão também a comissária de bordo Ximena Suárez, o jornalista brasileiro Rafael Henzel e o técnico da aeronave Erwin Tumiri. A aeronave transportava 81 pessoas, sendo 72 passageiros e 9 tripulantes.

Click Noticias