Data de Hoje
24 April 2024
Foto: Reprodução

Salvador e Região Metropolitana registram quatro homicídios neste domingo

Quatro homicídios foram registrados, apenas no último domingo (22), em Salvador e Região Metropolitana. De acordo com a Central de Polícias (Centel), os crimes ocorreram entre 11:30 e 17:50.

A primeira ocorrência aconteceu no bairro do Lobato, na capital baiana. Roberto da Conceição Santos, de 43 anos, foi atingido no tórax com golpes de faca, por volta das 11:30. Ele foi encaminhado para o Hospital São Jorge, no Largo de Roma, mas já chegou sem vida à unidade. Às 16 hs, um jovem identificado como Lucas Henrique da Anunciação, de 19 anos, foi morto com 11 tiros no bairro de Águas Claras. Segundo informações da polícia, o caso ocorreu na Rua Presidente Médici, na região conhecida como Vietnã. Quatro traficantes da área são suspeitos de cometer o crime.

Em São Sebastião do Passé, cidade da Região Metropolitana de Salvador, um homem foi morto a tiros por volta das 17:40. O caso ocorreu nas proximidades da entrada de Santo Amaro. Não há informações sobre as circunstâncias do crime. Às 17:50, um homem foi baleado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu no local. A polícia não tem detalhes sobre a motivação e autoria do crime.

Por Metro1