Data de Hoje
19 April 2024
Foto: Reprodução

Satisfeito com triunfo, técnico do Bahia aposta na evolução do time no Baianão

Satisfeito com o desempenho do Bahia, que goleou o Bahia de Feira por 6 a 0 na última quarta-feira (8), pela terceira rodada do Campeonato Baiano, O técnico Guto Ferreira elogiou a atuação da equipe e aposta no crescimento dos atletas.

“Todos eles têm que crescer muito ainda. Foram escolhidos por serem jogadores com potencial, qualidades importantes. Vou fazer uma colocação sem demérito. Se fosse por nome, então o dicionário seria sempre campeão do mundo. A dedicação no dia a dia e o trabalho… Muitas vezes o cara teve uma carreira vitoriosa, mas no momento é um jogador que não está no alto patamar. O Bahia escolheu jogadores que buscam mostrar algo. çA partida de hoje ajudou em vários aspectos. A medida que o jogador faz gols, tira dúvida da torcida, ganha confiança. Se o jogador começa assim, o nível de confiança vai crescendo, e ele vai mostrar qualidade na hora do jogo. Quem ganha com isso é o Bahia, independente do nome em campo”, declarou.

Quando questionado sobre a formação do elenco, o técnico admitiu ter participação nas contratações e disse não ter medo de possíveis erros.

Click Notícias