Data de Hoje
26 April 2024
Dale Evans (à esquerda) e Mike Towell fazem encarada antes da luta | Foto: Reprodução

“Sinto que sou responsável”, diz boxeador sobre morte de adversário após luta

O duelo de boxe realizado em Glascow, na Escócia, na última quinta-feira (29/08), ficará para sempre na lembrança do britânico Dale Evans. O boxeador comemorou por ter derrotado o adversário, até então imbatível na carreira, com 11 lutas, dez vitórias e um empate, o escocês Mike Towell, de 25 anos, e depois enfrentou o drama ao saber que o jovem morreu um dia depois, devido aos traumas recebidos no combate.

Durante entrevista ao jornal inglês Daily Mail, nesta segunda-feira (03), ele disse ainda não ter processado tudo que aconteceu e afirma sentir culpa pela morte do companheiro de profissão.

“Eu me sinto como se fosse responsável pela morte dele, porque era comigo com quem ele estava trocando socos. Isso é algo com o qual tenho de conviver agora”, disse Dale.

A vitória ficou então ficou em segundo plano. Dale Evans sabe que não foi apenas Towell que faleceu, mas parte no coração dos familiares do boxeador derrotado também morreu junto.

“Tem sido terrível para mim. Tudo que eu penso é no seu filho de dois anos, sua namorada e sua família que não terá mais o Mike por perto”, lamentou.

Mike Towell com a esposa e o filho (Foto: Reprodução)

Mike Towell com a esposa e o filho (Foto: Reprodução)

Por Click Notícias