Data de Hoje
29 March 2024
Foto: Reprodução

“Tem obrigação de ganhar” diz Mancini sobre jogo do Vitória contra América-MG no próximo domingo (28)

O Vitória enfrenta o América – MG pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (28), na Arena Fonte Nova. No duelo, o Rubro-negro tem a missão de conseguir três pontos sobre o adversário.

Antes de pegar o Coelho, a equipe de Vagner Mancini enfrenta o Coritiba, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. E para esse confronto, agendo para quinta-feira (25), às 21h45, também na Arena, o treinador espera que sua equipe consiga um resultado positivo para elevar a confiança do time.

“O Vitória tem que usar o jogo do Coritiba para readquirir o caminho para voltar a vencer. E aí domingo tem o América-MG em casa, um jogo importante, onde a gente tem obrigação de ganhar. São dois jogos dentro de casa e a gente precisa do apoio de todo mundo”, decretou.

Com 23 pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro, enquanto o América-MG tem 13 e aparece na lanterna. O elenco Rubro-negro inicia a preparação para pegar o Coritiba na tarde desta terça-feira (23), na Toca do Leão.

Click Notícias