Data de Hoje
19 April 2024
Foto reprodução

“Temos 27 senadores a favor, a voz de Marcell Moraes é isolada”, diz Otto sobre vaquejada

O senador Otto Alencar (PSD) defendeu nesta quinta-feira (20) a prática das Vaquejadas em todo o Nordeste e comentou o posicionamento de Marcell Moraes (PV), deputado estadual que se coloca contra a vaquejada.

“Na democracia temos que respeitar os que pensam diferentes de nós. Temos 27 senadores do Nordeste que são a favor, a voz isolada de Marcel eu respeito, mas pergunte a ele se castrar um animal sem anestesia é maltrato? Castra o vira lata, que não serve para cão de madame”, disparou.

O senador informou também que deve se reunir com a presidente do STF, ministra Carmem Lúcia na próxima semana para discutir sobre a decisão do Ceará [que proíbe a vaquejada no estado] e tentar reverter a decisão já que o voto de minerva foi da presidente. “Foi uma decisão sem avaliar os efeitos que ia acontecer, o desemprego de 600 mil pessoas. O Supremo deveria ter feito uma audiência pública para ouvir não só quem é contra, mas quem é favor. É uma tradição do Nordeste e não pode acabar com uma canetada só”, disse Alencar.

Fonte: Bocão News