Data de Hoje
26 April 2024
Traficante conhecido como Joel é preso em Luiz Eduardo Magalhães / Foto: Divulgação/ 85ª CIPM

Traficante ‘Joel’ é preso em Luís Eduardo Magalhães

Um traficante de Luís Eduardo Magalhães foi preso no último domingo (21) com diversas armas, além de maconha, crack, cocaína, substâncias a serem misturada na cocaína, entre outros itens. A residência do homem, identificado apenas pelo apelido Joel, na rua Carmem Miranda, na mesma cidade.

De acordo com a nota da 85ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), na mesma cidade, duas mulheres, cujas identidades não foram divulgadas, foram presas em flagrante por furto que informaram a residência do traficante. Uma viatura foi enviada ao local, na última sexta-feira (19), onde além do assaltante estavam uma pistola .40 e três cartuchos do mesmo calibre, um cartucho de calibre .44 e um cartucho de calibre 9 milímetros.

Ainda na residência, foram encontrados quase 1,5 kg de Maconha, mais de 500g de crack e cerca de 70g de Cocaína, nove frascos de anestésicos para serem misturados à base de cocaína, uma balança de precisão e uma sacola com diversos pinos para embalar cocaína. O homem portava ainda R$900,00 em dinheiro.

4y6n8xz9ua_269fdng113_file 52cvuugy2p_9jbe1cljw6_file

Foram apreendidos também uma máquina fotográfica, um tablet, dois celulares, um notebook e várias bijuterias. O indivíduo foi apresentado à delegacia local para as devidas providências.

7qzoo9aiuj_960gdzdxbv_file