Data de Hoje
28 March 2024
Foto reprodução

Traficantes de alta periculosidade de Simões Filho que ameaçavam a população troca tiros com a Rodesp e morrem

As guarnições da RONDESP RMS em Rondas Especiais na BA526 (CIA / Aeroporto) foi chamada pelos moradores da localidade conhecida como Casinhas, CEPEL, próximo à CEASA, implorando atuação em virtude da presença de vários traficantes armados fortemente armados que estavam ameaçando a população e traficando naquele exato momento.

Imediatamente as guarnições adentraram a localidade indicada e logo foram recebidos aos tiros por diversos elementos armados. Sem possibilidade de reação diversa, a Rondesp respondeu à altura, sendo iniciada uma intensa troca de tiros.

Após período longo de troca de tiros, durante a varredura do local, foram visualizados quatro elementos baleados que imediatamente foram socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde foi atestado o óbito dos resistentes, infelizmente.

Na posse dos mesmos foram apreendidos os seguintes materiais ilícitos:

01 (uma) pistola Glock, calibre 9mm, com seletor para disparo em rajada, transformando o poder de fogo igual ao de submetralhadora;

(Uma) pistola Taurus, calibre 380;

(Dois) revólveres, calibre 38;

Drogas diversas em quantidade.

Segundo informações da polícia no ato da abordagem os que os resistentes estavam sem documentos de identificação e o Auto de Resistência será lavrado na Corregedoria Geral da PMBA.