Data de Hoje
20 April 2024
Foto: Reprodução

Trânsito é modificado na orla e no subúrbio neste fim de semana

Duas corridas alteram o tráfego na orla e no subúrbio neste sábado (3) e no domingo (4), em Salvador.

Orla

No sábado, das 18h às 22h, as vias, no sentido Pituba, localizadas entre o acesso à Av. Pinto de Aguiar e o retorno ao lado do antigo Restaurante Babagula, serão interditadas por causa da Corrida Alpha Night Run, que será realizada na Avenida Octávio Mangabeira. As informações são da Superintendência de Trânsito.

No sentido Itapuã, as mesmas vias interditadas no sentido Pituba, estarão bloqueadas: o trecho entre o retorno ao lado do antigo Restaurante Babagula e ao retorno próximo ao acesso à Av. Pinto de Aguiar.

A alternativa de tráfego durante os bloqueios  são: no sentido Pituba, seguir pela Av. Pinto de Aguiar, Rua Manoel Antônio Galvão, Rua Marquês de Queluz e Rua Carimbamba.

No sentido Itapuã, a opção dos veículos é de retornar em frente ao antigo Restaurante Babagula e seguir pela Av. Octávio Mangabeira (sentido Pituba), e prosseguir da Av. Jorge Amado até a Avenida Paralela.

Subúrbio

No domingo (4), os trechos serão alterados no subúrbio, em decorrência a II Corrida Dia Municipal do Atletismo, que ocorrerá a partir das 7h.

O órgão informou que o tráfego será progressivamente interditado nos seguintes locais: Praça da Revolução Periperi, Rua Osvaldo Devai, Av. Suburbana (sentido Paripe), Rua Almirante Mourão de Sá, Av. Suburbana (sentido Comércio), retornando para o sentido Paripe e seguindo pela Rua Osvaldo Devai até a Praça da Revolução – Periperi.

Devido a Festa de Santa Bárbara, no Centro Histórico, outros pontos da cidade também serão modificados.

Por Click Notícias