Transporte Universitário cedido pela prefeitura de Camaçari é considerado caótico por estudantes

Estudantes Universitários vêm denunciando a situação que os universitários têm enfrentando desde o retorno das aulas. Alunos consideram caótico o sistema de transporte que foi implantado pela gestão do prefeito Elinaldo e pede que volte a funcionar como antes.

Além de tudo o que temos visto e ouvido sobre o que tem ocorrido com o transporte universitário de Camaçari, a exemplo de ônibus apreendidos com documentação vencida. Agora os estudantes do turno da noite, de faculdades da cidade de Lauro de Freitas, têm enfrentado mudanças repentinas no itinerário dos transportes no retorno para casa, o que tem gerado situações de pânico aos alunos que são obrigados a descer do veículo há mais de 400 metros de distância de suas residências, em horários depois das 23h. Sendo expostos ao risco de violência.

A situação está insustentável para os alunos do roteiro R10 que, pela segunda vez, tiveram a rota modificada, prejudicando a maior parte dos usuários, mesmo após conversas com os responsáveis e contato com a Secretaria de Transporte. Exigimos respeito e segurança. Pedimos por um transporte que, como antes, atenda à real necessidade dos usuários. Pedimos por um atendimento humanizado à nossa demanda, diferente da indiferença que temos recebido até o momento.

 

Comentário

commentários