Data de Hoje
19 April 2024
Movimento de embarque no Ferry-Boat Na foto: Foto reprodução :Alberto Coutinho/AGECOM

Vai curtir o feriado? Veja como está o fluxo no Ferry-Boat nesta sexta-feira (28)

A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que na manhã desta sexta-feira (28) o fluxo segue intenso com maior movimento para veículos no terminal São Joaquim, em Bom despacho fluxo tranquilo. As embarcações Pinheiro, Agenor Gordilho, Ana Nery, Dorival Caymmi e Rio Paraguaçu realizam as viagens nos horários regulares (de hora em hora), além disso, viagens extras podem ocorrer com o aumento da demanda. As passagens podem ser adquiridas nos terminais por meio dos cartões de crédito, débito ou dinheiro. 

Para verificar a disponibilidade de vagas para o serviço Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos), o cliente deve acessar o site https://portalsits.internacionaltravessias.com.br. O pagamento para esta modalidade pode ser feito através dos cartões de débito ou crédito.

O sistema disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim e aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h (contatos: 71 3032-0475 e [email protected]).