Data de Hoje
29 March 2024
Foto reprodução

Valéria recebe Feira de Saúde e Cidadania neste sábado com diversos serviços gratuitos; confira

A UPA Valéria localizada na rua do Lavrador, administrada pela Pró Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar realiza diversas ações sociais na comunidade de Valéria. O evento será das 8:30 às 15:hs.

A Feira Internacional de Saúde e Cidadania encontra-se na sua terceira edição e é realizada em parceria com a Faculdade Ruy Brabosa/Devry Brasil, ligada à entidade norte americana Chamberlain College of Nursing (universidade de enfermagem americana). Tem apoio da Secretaria Municipal de Saúde e do Ministério Público do Estado da Bahia.

O objetivo geral do evento é oferecer aos clientes atendidos ações de prevenção e promoção através de uma Feira de Saúde e cidadania multiprofissional.

Serão oferecidos:

Atividades de Enfermagem, Nutrição, Farmácia, Odontologia, Fisioterapia, Direito, Gestão, Arquitetura, Engenharia Civil, Elétrica e Ambiental. Realizar triagem, avaliação de sinais vitais, medidas antropométricas, orientação nutricional, avaliação postural, orientações farmacêuticas, orientações sobre escovação, aplicação de flúor. Consultoria em reforma, consultoria de planejamento de finanças, apresentações de engenharia e assistência jurídica.

O evento contará ainda com apoio do Ministério Público do Estado da Bahia que realizará ações informativas e orientações e agendamento para exames de comprovação de paternidade. Interessados devem comparecer na UPA de Valéria a partir das 08h com as documentações para ser atendidos.

Click Notícias