Data de Hoje
16 April 2024
Foto reprodução

Veja vídeo: Safadão se nega a tirar foto com fã e

O cantor Wesley Safadão deixou a mãe de uma fã bastante chateada após se negar a tirar uma foto com a garota. Em um vídeo, que está circulando nas redes sociais, Safadão aparece de mãos dadas com a sua mulher, Thyane Dantas, e é abordado por mãe e filha que lhe pedem uma foto.

“Meu amor, eu passei três horas para chegar na porta desse quarto”, tenta justificar o cantor. A mãe da fã reage à rejeição com ironia. “Muito obrigada pela consideração”, diz no vídeo. Chateada, a fã ainda alfineta o cantor, enquanto Safadão se afasta do local. “A gente que te dá dinheiro e tu é assim”, desabafa a garota.

Essa não é a primeira vez que Safadão é criticado por “falta de humildade”. No mês passado, a atriz Antônia Fontenelle postou em seu perfil do Instagram uma foto onde aparece ao lado do cantor e o criticou na legenda da imagem. “Me mandaram essa foto e me perguntaram: Por que você nao entrevista o Safadão? Vou responder por aqui, pra nao me perguntarem mais. É que nessa época (2013) ele era humilde”, disse a loira, que tem um programa de entrevistas na web.

Veja vídeo