Data de Hoje
20 April 2024
Foto: Reprodução

Veja vídeo: ex-presidente do Inter se irrita com críticas e agride jornalista

Fernando Meira foi convidado para falar sobre o rebaixamento do Colorado para a Série B do Brasileirão

A famosa mesa redonda do futebol ganhou contornos dramáticos após o rebaixamento do Internacional para a Série B. Prova disso é que o ex-presidente Colorado, Fernando Miranda, deu um soco no rosto do jornalista Julio Ribeiro durante transmissão ao vivo do programa ‘Cadeira Cativa’ da TV Ulbra, nesta segunda-feira (13). Veja:

Após o vídeo da agressão repercutir na internet, Ribeiro utilizou as redes sociais para alertar aos seguidores que entraria com uma ação contra o ex-dirigente já nesta terça-feira (13). “Estou bem fisicamente, mas muito abalado emocionalmente. […] Já acionei meu advogado e ingressarei com uma ação contra esse descontrolado”, escreveu.

Presidente do clube gaúcho no biênio 2000/2001, Meira ainda não se posicionou sobre a discussão que terminou em pancadaria.

Já o apresentador do programa, Luiz Carlos Reche, deu seu posicionamento ao fim do programa: “Infelizmente acontece. Os nervos estão à flor da pele, o presidente se sentiu ofendido e acabou partindo para as vias de fato [….] Fazer o quê?! Aconteceu. Peço desculpas”.

Por Varela Notícias