Data de Hoje
19 April 2024
Foto: Reprodução

Vereadores formam movimento contra reeleição do presidente da Câmara de Salvador

Cinco vereadores da Câmara de Salvador formaram o grupo “Movimento Câmara Democrática” contra a candidatura à reeleição do presidente do Legislativo, vereador Paulo Câmara (PSDB).

Os participantes do movimento são os vereadores Leo Prates (DEM), Geraldo Júnior (SD), Joceval Rodrigues (PPS), Tiago Correia (PSDB) e Isnard Araújo (PRB). O bloco terá um único candidato e será decidido até 12 de dezembro. O movimento irá apresentar uma nova agenda para Câmara até início de novembro.

Em entrevista à rádio Metrópole, o vereador Geraldo Júnior ressaltou que o movimento não é contra a pessoa do vereador Paulo Câmara.

“Não é nada de ordem pessoal contra o presidente Paulo Câmara, mas o cinco vereadores desse movimento Câmara democrática não aceitam e não apoiarão uma terceira candidatura do presidente Paulo Câmara. Se isso ocorrer, por simetria, irá ter o que ocorre com a Assembleia Legislativa da Bahia, e esse erro nós não temos a vontade, o ânimo de percorrer no mesmo sentido”, disse Geraldo Júnior.

Por Click Notícias