Vídeo Avião de Jorge, da dupla com Mateus, sofre problemas elétricos

O cantor Jorge, que faz dupla com Mateus, cancelou a participação na gravação do DVD de Jonas Esticado por contas de problemas técnicos com o avião que iria levá-lo. O artista sairia de Goiânia com desttino à Maceió, onde seria feita a participação.

 

Em um vídeo publicado no Instagram de Jonas Esticado, Jorge explicou o ocorrido. “Estava aqui no aeroporto de Goiânia e, infelizmente, por motivos de força maior, a gente não vai consegir decolar para Maceió porque o aeroporto fecha 17h30 e deu um problema na nossa aeronave”, disse Jorge.

 

“Desculpa mais uma vez, é coisa que não depende da gente, é para nossa segurança, para o bem maior, talvez seja mesmo um aviso de Deus”, completou. Confira o vídeo na íntegra.

 

 

Problema em avião e mau tempo impedem cantor Jorge de decolar um problema elétrico detectado na aeronave da dupla Jorge e Mateus e o mau tempo em Goiânia impediram o cantor Jorge de decolar rumo à Maceió, onde o artista participaria da gravação do DVD do cantor Jonas Esticado. A aeronave se preparava para levantar voo por volta das 14 horas – horário de Brasília (13h horário de Maceió) – quando os pilotos identificaram o problema. O artista se pronunciou sobre o assunto.

Comentário

commentários