Data de Hoje
25 April 2024
Vídeo: CP manda recado para facção do BDM e Caveira: “bota cara p**** é o trem bala” / Foto: Click Notícias

Vídeo: CP manda recado para facção do BDM e Caveira: “bota cara, é o trem bala”

Recebemos em nossa redação um vídeo, que segundo informações, já circula nas redes sociais onde um grupo de jovens, pertencentes a facção conhecida como ‘CP’, do bairro de Cosme de Farias, manda recado para facções rivais.

No vídeo, os integrantes estão armados e mandam um recado para facção rival: “‘bota cara p**** é o trem bala”. Na gravação, dizem que estão descendo para a “Polemica”, que são o bonde. Um deles fala com orgulho: “Tudo dois”, se referindo a sigla CP.

A BDM surgiu entre os pavilhões do Presídio Salvador, no complexo prisional da Mata Escura, como uma ramificação da facção Caveira, comandada por Genilson Lima da Silva, o ‘Perna’, atualmente preso no Presídio Federal de Catanduva, no Paraná.

Segundo informações da SSP a BDM foi formada há pouco mais de um ano, no pavilhão V. A intenção é ampliar a área de atuação das caveiras em alguns pontos estratégicos do tráfico de Salvador, como Subúrbio, Cajazeiras, Bonocô e, principalmente, na Região Metropolitana.

Medo

Por conta da violência, moradores das localidades onde têm as facções, estão assustados. Ultimamente, as facções estão em guerra por território ao tráfico.

Recebemos em nossa redação um vídeo da facção CP no vídeo o “bonde” está no bairro de Cosme de Farias.

Assista ao vídeo e confira a ousadia dos integrantes da facção:

 

 

Por Mara Silvany / Click Notícias