Data de Hoje
28 March 2024
Foto Reprodução

Vídeo: Saiba por que você não deve beber dois litros de água por dia

Provavelmente você já deve ter ouvido falar que beber 2 litros de água por dia é o recomendável e irá melhorar muito a sua vida, não é? Pois esqueça isso, se quer realmente ver alguma diferença no seu corpo apenas bebendo água, comece a beber não dois, mas sim três litros de água por dia.

Uma mulher chamada Sarah, depois de perceber que estava com vários problemas de saúde como cansaço e dor de cabeça, conseguiu sanar quase todos esses problemas apenas tomando água. Depois de ir ao seu médico e ler pesquisas que mostraram os benefícios de tomar três litros de água, a mulher resolveu adotar esse método. A imagem abaixo mostra como ela estava no começo e na última semana.

Primeira Semana

três litros

A principal parte de fazer isso foi quando Sarah percebeu como é difícil beber três litros de água por dia. Ela diz que sempre tem que estar com uma garrafinha ou uma jarra de água no trabalho para não esquecer. Aplicativos ajudam para lembrar de beber água.

Segunda Semana

três litros

Ela ficou muito feliz, principalmente, por suas dores de cabeça, que eram o que mais a incomodavam, pararam quase que por completo. Outra coisa que ela diz em seu relato é que ela achou que ficaria inchada com tanta água mas não. Seu estômago está melhor, é sua pele ficou bem mais hidratada.

Terceira Semana

três litros

Na segunda semana, Sarah diz que parece uma louca das garrafas pois carregava várias garrafinhas para todo lado. Mesmo sendo chamada da menina das garrafinhas, ela adorou que um dos problemas em seu rosto tinha acabado, as rugas.

Quarta Semana

três litros

Depois de quatro semanas bebendo 3 litros de água, Sarah diz que simplesmente não acredita quando olha para o espelho. Sua pele está mais viva, seus lábios mais corados, sem olheiras e por incrível que pareça, ela emagreceu. Ela diz que vai continuar bebendo os 3 litros de água todos os dias. Além disso ela vai colocar todos que ela conhece para beber pois viu que realmente melhora.

VEJA VÍDEO:

Nesse vídeo do famoso médico Drauzio Varella, ele mostra quanto realmente devemos beber de água por dia e mostra os perigos de ficar “ultra hidratado” causando uma diluição do sangue.

Ele ensina no vídeo qual deve ser a real quantidade de água que você deve tomar e essa quantidade é personalizada para cada tipo de pessoa. Então não acredite que 3 litros de água é a quantidade certa para você, pois isso pode causar sérios problemas.

Fonte: Ultra Curioso