Data de Hoje
28 March 2024

Vídeo: três ônibus são incendiados por criminosos neste sábado (14) em Simões Filho

Três ônibus da foram incendiados neste sábado (14/1) na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), uma das ações criminosas foi registrada no bairro Cia 1 às 4h30 e os alvos foram da empresa Expresso Metropolitano. A segunda aconteceu por volta das 8h no centro.

Testemunhas não souberam informar quantas pessoas participaram de ambos os protestos. Dois dos coletivos foram queimados na mesma via, em uma distância de cerca de 200 metros. Depois do crime, os suspeitos fugiram. Ainda não há informações se havia passageiros nos ônibus ou apenas os rodoviários.

Policiais militares da 22ª Companhia Independente (CIPM/Simões Filho) com apoio da Companhia de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp RMS) reforçam a segurança no município.

RELEMBRE—-> A ação acontece poucas horas de outro crime parecido em Salvador. Na noite de sexta-feira (13/1), por volta das 20h, dois coletivos foram incendiados na Avenida Luis Viana Filho (Paralela). Segundo testemunhas, a ação foi em represália à morte de um traficante na região em troca de tiros com a Polícia Militar horas mais cedo.

Veja vídeo