Data de Hoje
16 April 2024
Foto: Reprodução/ TV

Vitória comete falhas e é derrotado pelo Ponte Preta

O Leão da Barra volta a campo no próximo domingo (16), às 16h, para enfrentar o Sport, em Recife.

O Vitória foi até Campinas na noite desta quinta-feira (13), para enfrentar a Ponte Preta e saiu derrotado por 2 a 0. A equipe paulista dominou completamente a primeira etapa e virou o primeiro tempo já com a partida definida. Aos 23 minutos, Rhayner, ex-Vitória, recebeu bola pela esquerda, ajeitou e soltou uma bomba no canto de Fernando Miguel abrindo o placar.

Aos 36 minutos, em bobeira da zaga rubro-negra, o volante Wendel ficou com a bola sem goleiro, para ampliar o marcador. Sem muita criatividade, o Vitória buscou o gol em bolas paradas e cruzamentos na área, sem muito efeito. O Leão até brigou na segunda etapa, mas não conseguiu reverter o placar.

Com o triunfo sobre o Vitória, a Ponte chegou aos 42 pontos e praticamente selou sua permanência na Série A. O Vitória, por sua vez, estacionou nos 35 pontos e permanece a dois pontos do Z-4. O Leão da Barra volta a campo no próximo domingo (16), às 16h, para enfrentar o Sport, em Recife.  A partida será válida pela 31ª rodada da competição e trata-se de um confronto direto na briga contra o rebaixamento.

Varela Notícias