Data de Hoje
20 April 2024
Após cumprir suspensão, Kanu reforça o Vitória contra o Corinthians (Foto: Arrison Marinho/Correio)

Vitória entra na zona de rebaixamento e precisa pontuar contra o Corinthians

Nos últimos oito jogos deste Campeonato Brasileiro, o rubro-negro conseguiu apenas um triunfo, não sendo o suficiente para alcançar voos melhores numa Série A. Na noite deste último domingo (21), o Vitória entrou na zona de rebaixamento. O time ocupa gora a 17ª colocação do Z4, com 23 pontos. Para sair é simples: precisa pontuar contra o Corinthians na noite desta segunda-feira (22), às 20h, em Itaquera (SP).

Vagner Mancini contará com os retornos do zagueiro Victor Ramos e do lateral-esquerdo Euller, que cumpriram suspensão diante do Santa Cruz, na primeira rodada do returno para tentar surpreender o time paulista.

Em contrapartida, o treinador não terá o atacante Dagoberto (suspenso pela Segunda Comissão Disciplinar do STJD por declarações contra a CBF no intervalo do jogo Vitória x Santos), Amaral (com dores no músculo adutor da coxa) e Leandro Domingues (trauma no joelho direito). O lateral Norberto, e os zagueiros Guilherme Mattis e Josué, também seguem fora por contusão.

Ainda sem definir o esquema de jogo e a escalação, Mancini só vai revelar os titulares momentos antes do jogo.

Provável escalação: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Kanu, Victor Ramos e Diego Renan; Flávio, Willian Farias, Tiago Real (Marcelo ou Ramon), Cardenas; Marinho e Kieza. Téc. Vagner Mancini.

Por Click Notícias