Data de Hoje
29 March 2024

“Vitória foi superior nas duas partidas contra o Vasco na Copa do Brasil”, diz técnico Argel Fucks

Superior nas duas partidas contra o Vasco. Foi assim que o técnico Argel Fucks definiu a classificação do Vitória para a próxima fase da Copa do Brasil. Após empatar em 1 a 1 no duelo de ida, em São Januário, a equipe baiana fez valer o mando de campo na noite desta quinta-feira (16) e venceu o Cruzmaltino por 1 a 0, gol do zagueiro Alan Costa.  

Em entrevista coletiva realizada logo depois do jogo, Argel destacou a organização da equipe nos dois confrontos:

“Acho que o time fez uma partida convincente, segura. A gente foi melhor que o Vasco nos 180 minutos, com todo respeito ao Vasco. A gente deveria ter ganho o jogo contra o Vasco no Rio de Janeiro. Hoje novamente tivemos um pênalti claríssimo a nosso favor. São detalhes que acabam definindo as partidas. A equipe mereceu, tanto no primeiro jogo como hoje. O Vasco também teve duas oportunidades claras. Claro que o goleiro do Vasco trabalhou muito mais. Teve o gol, cabeçada do Paulinho. Nossa equipe fez uma partida segura. São duas equipes de Série A, grandes instituições. Nossa equipe está evoluindo. Faço o meu trabalho e deixo as pessoas criticarem ou elogiarem.”

Classificado, o Leão conhecerá nesta sexta-feira (17) seu adversário na próxima fase. Um sorteio será realizado na CBF às 14h30 (de Brasília).