Data de Hoje
27 February 2021

​Banda Cascadura faz show amanhã (3) no Portela Café​, Rio Vermelho

Cascadura - Foto Giva's Santiago

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 3, a banda Cascadura realiza a segunda edição do projeto “Cascadura +” deste ano. O evento, que promove dobradinhas entre a anfitriã e outros expoentes da música baiana traz para o palco do Portela Café, a partir das 22h, a campeã do Desafios das Bandas 2014, Teenage Buzz, como convidada especial. Os ingressos custam R$ 20.

A noite celebra o retorno da Cascadura a Salvador após viagem à capital paulista para shows no mês de maio. Com cinco CDs lançados (#1, 1997; Entre!, 1999; Vivendo em Grande Estilo, 2004; Bogary, 2006; e Aleluia, 2012) e um DVD, Efeito Bogary (2009) – documentário musical pioneiro no cenário do rock independente baiano –, a banda tem um trajetória de 23 anos, aclamada por público e crítica especializada como referência do rock nacional.

Já a convidada Teenage Buzz foi formada em 2011 e traz uma performance atraente com influências de ritmos como britpop, garage, indie rock e rock clássico inglês dos anos 60. O grupo teve seu primeiro EP lançado em 2013 e foi o grande campeão do concurso Desafio das Bandas 2014. A Teenage Buzz é formada por Marcos Seadog (voz e guitarra), Rafael Freire (guitarra), Leandro Marinho (contrabaixo), Andrés Mayan (bateria) e Pedro Rohenkohl (teclados).

|Serviço|

Projeto Cascadura +

Atrações: Banda Cascadura e Teenage Buzz

Data: 03 de junho (quarta-feira)

Local: Portela Café

Horário: 22h

Ingressos: R$ 20 (portaria).

Click Notícias
Facebook Comments