Data de Hoje
25 April 2024

​Gerônimo vai reeditar o show “Pagador de Promessa” na Feira da Cidade

“É d’Oxum”, “Jubiabá”, “Eu sou Negão”, “Agradecer e Abraçar”, “Menino do Pelô” e “Dandá”. Esses são alguns dos hits do repertório de Gerônimo, que depois de uma temporada de sucesso, volta ao Pelourinho para reeditar o show “Pagador de Promessa”. A apresentação, que vai acontecer em frente à Catedral, no Terreiro de Jesus, neste domingo (23), às 17h, faz parte da programação musical da Feira da Cidade, evento realizado em parceria com a Prefeitura por intermédio da Empresa Salvador Turismo – Saltur.
 
Segundo o presidente da Saltur, Isaac Edington, a programação musical da Feira da Cidade mostra a importância de valorizar a cultura e a tradição locais, dando oportunidade a quem já está aqui ou tem identidade com o Centro Histórico. “Aproveitamos algumas atrações locais e outras que se identificam com o Pelourinho, a exemplo de Gerônimo, que se apresenta há mais de 10 anos no Carmo fazendo um belíssimo trabalho”.
 
Ainda na programação da Feira da Cidade, edição Salvador – África, que acontece no sábado (22), das 11h às 18h, e no domingo (23) das 9h às 18h, a participação do Tambores do Mundo com Marcos Costa, cantor do bloco afro Ilê Aiyê.
 ​