Data de Hoje
3 August 2021

10 DE OUROS DO BARALHO DO CRIME MORRE EM CONFRONTO COMO A POLÍCIA EM ÁGUAS CLARAS

RTEmagicC_321a54bd09_jpg-vert
Um suspeito de chefiar o tráfico de drogas em Águas Claras e Cajazeiras VI foi morto no início da tarde desta terça-feira (21) em uma troca de tiros com policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no bairro de Águas Claras. A Polícia Civil confirmou a morte de Mateus Gomes Teixeira, o Índio, mas não informou mais detalhes sobre a ocorrência.
Segundo registro na Central de Polícia, Índio, que respondia por homicídio qualificado, foi baleado durante um tiroteio por volta das 13h na localidade de Labirinto. Ele teria reagido à abordagem policial. Baleado, Índio foi levado pelos próprios policiais ao Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras, onde já chegou sem vida.
Na última semana, Índio chegou a ser incluído no Baralho do Crime, como o 10 de Ouros. A ferramenta da Secretaria da Segurança Pública reúne os bandidos mais procurados do estado, como maneira de divulgar para a população. Ele entrou no baralho em substituição a Antonio Dias de Jesus, o Colorido, que foi preso em São Paulo no final de junho.
Facebook Comments