Data de Hoje
16 April 2024
Banda Desrroche faz show especial, 2ª edição em noite das bruxas/ Foto: divulgação

2 EDIÇÃO: NOITE DAS BRUXAS NO PELOURINHO

Celebrar o dia do Halloween em grande estilo, contando com repertórios adequados ao evento ambiente decorado de acordo com a temática proposta, com conotação ao dia das Bruxas. Incentivar a população a participar ao evento fantasiado para tornar o espetáculo ainda mais bonito e envolvente, resgatando elementos e figuras exóticas tais quais os fantasmas, bruxas, zumbis, caveiras, monstros e até personagens de filmes como Drácula e Frankenstein, proporcionando grande entretenimento e diversão. A produção do Coletivo Cultural Rock Difusão contará com apoio para decoração e caracterização do evento. A festa vai contar com um show especial da banda DESRROCHE e participação da banda Modus Operandi, a música eletrônica representada pelas pick-ups do DJ Kelvin e DJ Ballada.

A produção do evento também proporcionará para aqueles que curtem animes, mangás, comics, videogames, um encontro de “cosplayers” para animar ainda mais a noite com direito a um desfile. Para os fãs de “Zumbis”, o Coletivo Cultural Rock Difusão irá contar com a participação de “Zombie Makers” uma equipe especial, prontos para preparar o visual daqueles que se esqueceram de reservar sua fantasia, para realizarem uma “Caminhada Zumbi” que ocorrerá pelas ruas do Pelourinho, com retorno marcante que acontecerá na praça Pedro Arcanjo, dando início oficialmente a festa que ainda terá uma homenagem especial a Michael Jackson, realizada pelo Thrill the World de Salvador.

 Noite das Bruxas - Pelourinho 2ª Edição/Foto: Divulgação

Noite das Bruxas – Pelourinho 2ª Edição/Foto: Divulgação

O CALDEIRÃO JÁ ESTÁ FERVENDO, DESTA VEZ, UMA MISTERIOSA E NOVA SENSAÇÃO QUE VOCÊS SOMENTE IRÃO DESCOBRIR NA 2ª EDIÇÃO DA NOITE DAS BRUXAS NO PELOURINHO!!

SERES DA NOITE: BRUXAS, FADINHAS, SACIS, DUENDES, DEMÔNIOS, PIRATAS, ZUMBIS E VAMPIRAS. VENHAM TODOS, ESTÃO TODOS CONVOCADOS PARA A NOSSA REUNIÃO ANUAL A SER REALIZADA NO DIA 31 DE OUTUBRO DE 2015, NO LARGO PEDRO ARCANJO -PELOURINHO.

Tragam seus amuletos, cajados, fórmulas, poções mágicas, desencantos, feitiços, bruxarias, mandingas, sorte e azar, tragam tudo para que possamos transformar em diversão e encanto para toda a eternidade.

Acesse o Facebook do Rock Difusão

Serviço:  Noite das Bruxas Pelourinho – 2ª Edição;

Quando:  31 de outubro de 2015 (sábado), de 19h as 00h00;

Onde:  Largo Pedro Archanjo – Pelourinho. Salvador/BA;

Quanto:  Entrada franca;

Atrações:  Bandas: Desrroche e Modus Operandi e na música eletrônica: DJ Kelvin e DJ Ballada.

Realização:  Secretaria de Cultura do Estado – SECULT / Centro de Culturas Populares e Identitárias – CCPI.

Produção: Coletivo Cultural Rock Difusão.

Fonte: Coletivo Cultural Rock Difusão