Data de Hoje
24 January 2022

Após derrota, técnico e vice de futebol do Internacional avisam: ‘Atlético é que vai ter de pagar o pato’

Após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo neste domingo, no Rio de Janeiro, o Internacional não jogou a toalha em relação à chance de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Odair Hellmann e o vice-presidente de futebol Roberto Melo acabaram criando polêmica ao projetar o duelo de quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio, contra o Atlético, pela 36ª rodada. No intuito de motivar o torcedor colorado para ir ao estádio, os dois afirmaram que o Galo terá de ‘pagar o preço‘ e o ‘pato’ no Sul pelo revés colorado diante dos cariocas.
Continua depois da publicidade

O resultado negativo deixou o Internacional com 65 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras, que empatou com o Paraná em Londrina. Para ser campeão, o Colorado precisa vencer os três jogos restantes e torcer por três tropeços dos paulistas.

 

José Alberto Andrade@zealbertogaucho

Odair Hellmann: “Quem vai pagar este preço da derrota aqui é o Atlético Mineiro “. @EsportesGZH

313 pessoas estão falando sobre isso

 

”Foi a nossa sexta derrota na competição. Vínhamos de seis jogos sem perder, estamos entre os quatro primeiros e me parece que o Inter está em 13º colocado (ironia). Perdemos, é duro, não gostamos de perder, e quem vai ter que pagar este preço é o Atlético”, disparou o treinador Odair Hellmann.

 

 

O vice de futebol seguiu a mesma linha do treinador. Segundo ele, o Internacional está vivo na briga pelo título, e a reação virá na quarta-feira, diante do Atlético. “Ainda tem muita coisa para disputar, são três jogos e a gente vai em busca dos nove pontos. Aí, no final, a gente vê o que a tabela vai apresentar. A gente está junto e tem que se fechar mais ainda, porque quarta-feira precisamos buscar a vitória de qualquer jeito. Temos de chamar nosso torcedor, que tem comparecido em peso sempre. O que nós não jogamos hoje aqui, o Atlético é que vai ter de pagar o pato. Vamos ter que fazer um grande jogo para vencer”, declarou.

 

José Alberto Andrade@zealbertogaucho

Roberto Melo sobre a próxima rodada e a derrota para o Botafogo: “O Atlético Mineiro vai pagar este pato”. @EsportesGZH

170 pessoas estão falando sobre isso

 

Tão logo as declarações dos colorados chegaram às redes sociais, torcedores do Atlético mostraram revolta. Muitos marcaram dirigentes e jogadores do clube para alertar sobre o tom adotado pelos gaúchos. “Sangue nos olhos na quarta-feira @atlético @câmara_sette @levirculpi @luanmadson”, escreveu um atleticano.

 

José Alberto Andrade@zealbertogaucho

Odair Hellmann: “Quem vai pagar este preço da derrota aqui é o Atlético Mineiro “. @EsportesGZH

Ver imagem no Twitter

 

Saiba mais

  • Botafogo vence, se livra do rebaixamento e complica o Internacional no Brasileiro
    Botafogo vence, se livra do rebaixamento e complica o Internacional no Brasileiro

Se o Internacional ainda sonha com o título, o Atlético precisa da vitória em Porto Alegre para manter a sexta colocação e evitar a aproximação de Atlético-PR, Botafogo e Santos, concorrentes à última vaga aberta no Campeonato Brasileiro para a Copa Libertadores 2019. O Galo tem 53 pontos, contra 50 do Furacão, 47 dos cariocas e 46 dos paulistas.

Facebook Comments