Data de Hoje
16 January 2022

Homem atira em segurança de boate no DF e quase é linchado

Um homem foi preso, na madrugada deste sábado (19/1), após atirar três vezes contra um segurança de uma boate no Pistão Sul, em Taguatinga. A vítima passou por cirurgia e está fora de perigo. O autor dos disparos foi rendido por pessoas que estavam no local.

Policiais militares do 17º Batalhão foram acionados, por volta das 4h, por conta do uso de arma de fogo na boate. Ao chegarem ao local, encontraram o suspeito sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com testemunhas, o autor se desentendeu com outros clientes e com o segurança quando tentava entrar no estabelecimento. Depois da discussão, ele teria buscado a arma no seu carro e efetuado três disparos. O profissional foi atingido no ombro e encaminhado ao hospital.

Os policiais precisaram dispersar as pessoas que queriam linchar o atirador. O revólver calibre .38 utilizado por ele estava embaixo de um veículo, com três munições deflagradas e uma outra com sinais de falha.

O autor foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e encaminhado posteriormente à 21ª Delegacia de Polícia. Ele responderá por tentativa de homicídio.

Facebook Comments