Data de Hoje
18 April 2024

VICTORIA VILLARIM DIZ QUE CIRURGIA DE LIPO LAD DUROU 11 HORAS: “FIZ TUDO”

Uma das musas de A Fazenda 2020Victória Villarim aproveitou o início do ano para fazer uma “lanternagem geral”.

Em seu Instagram, a influenciadora e modelo contou que passou por uma Lipo Lad (Lipoaspiração de Alta Definição) no último final de semana, e revelou, entre outras coisas, que ficou 11 horas na mesa de operação.

“Isso mesmo, meu povo, fiz a minha tão sonhada Lipo Lad, me rendi… não deu! Eu estava doida para fazer. Eu já estava para fazer desde o início do ano [passado]. Daí veio a pandemia… Depois que passou A Fazenda, fiquei com mais vontade ainda”, começou ela.

No relato, Victoria revelou que ‘lipou’ quase o corpo inteiro, incluindo papada, braços, flancos e culote, além, claro, da barriga.

“Fiz a cirurgia no sábado, dia 30, e durou 11 horas. Vocês têm noção? Como vocês podem ver, fiz a lipo de papada, fiz a Lad na barriga, fiz nos flancos, fiz os braços, tirei o culote… fiz tudo isso”, continuou.

No vídeo, ela explica que queria fazer a cirurgia há pelo menos dois anos, após ver o resultado alcançado por uma amiga: “Sonhava muito em fazer´… Há uns dois anos, vi minha amiga fazer, e quando vi o resultado, fiquei maluca. Tem dois anos que namoro essa cirurgia”, completou.