Data de Hoje
15 June 2021
Foto: Divulgação / PC

40 kg de maconha foram apreendidos e dois traficantes presos em Lauro de Freitas

Quarenta quilos de maconha, divididos em 65 tabletes e avaliados em R$ 40 mil, foram apreendidos com os traficantes Wellington Santana dos Santos, de 31 anos, e Antônio Alves da Silva, 33, na segunda-feira (14), por uma equipe da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga). A dupla estava num sítio, localizado no Jardim Castelão, no Caji, em Lauro de Freitas.

Antônio, Wellington e a droga foram apresentados a imprensa, nesta quarta-feira (16), na Polícia Civil, pelo diretor em exercício do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), delegado Carlos Habib, e pela titular da 27ª DT/Itinga, delegada Elaine Laranjeira, que contaram aos jornalistas detalhes sobre a investigação.

Segundo a delegada, os policiais chegaram aos traficantes depois de receberem informações sobre um carregamento de maconha que seria entregue no Jardim Castelão. Os dois seriam integrantes de uma quadrilha ligada a Adilson Souza Lima, o “Roceirinho”, que se encontra num presídio federal, no Mato Grosso do Sul.

Antonio estava foragido do Presídio de Lauro de Freitas desde 2014, beneficiado com a saída temporária de Natal, quando não mais retornou. Depois de autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, Antônio e Wellington, este último também com passagens pela polícia pelos mesmos crimes, seguiram para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Foto: Divulgação / PC

Foto: Divulgação / PC

Por Ascom PC

 

Facebook Comments