Data de Hoje
19 April 2024

45 bairros de Salvador estão sem água

O abastecimento de água será interrompido em 45 bairros de Salvador a partir das 8 horas de quinta-feira (22). Segundo informações da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), a suspensão acontecerá por conta de uma manutenção emergencial na adutora principal de água tratada.

A previsão é que o serviço chegue ao fim às 18 horas do mesmo dia, no entanto, o abastecimento será retomado gradativamente e deve ser completado em até 48 horas após o término do serviço.

Ainda de acordo com a Embasa, os imóveis que possuem reservatório adequado de água para as necessidades diárias de consumo não irão sentir os efeitos da interrupção.

Confira a lista de bairros afetados:

Bonfim, Calçada, Uruguai, Mares, Jardim Cruzeiro, Massaranduba, Boa Viagem, Ribeira, São Caetano, Fazenda Grande do Retiro, IAPI, Curuzu, Pero Vaz, Santa Mônica, Liberdade, São Gonçalo, Bom Juá, Engomadeira, Arraial do Retiro, Cabula, Pernambués, Saboeiro, Tancredo Neves, Arenoso, Jardim Santo Inácio, Sussuarana Nova e Velha, Mata Escura, Calabetão, Novo Horizonte, Brotas (parte), Federação, Engenho V. da Federação, Barra, Ondina, Calabar, Graça, Vitória, Canela, Tororó, Garcia, Centro, Centro Histórico, Barris.