Data de Hoje
24 April 2024

63% dos homens dizem não gostar de fazer sexo oral em mulheres

Sabe quando uma notícia aparece a primeira coisa que você pensa ao ler é: “o que?”? Estamos nos sentindo assim isso hoje. A marca de lenços higiênicos Sex Wipes fez uma pesquisa com aproximadamente 1300 homens paulistanos, com idades entre 18 a 30 anos e descobriu que 43% deles não gosta do fazer sexo oral na parceira. Oi? E fica pior: 78% dos participantes da pesquisa afirmaram que, apesar de receber esse tipo de prazer sexual, não se preocupada em fazer o mesmo pela mulher. 

Chocadas com essa informação, decidimos publicar um guia rápido caso seu namorado faça parte dessa porcentagem. Eis nossas três dicas para esse grupo de homens, no mínimo, preguiçosos e tanto egoístas, fazerem suas mulheres mais felizes:

PARA ELE LER: Três dicas para ser um mestre no sexo oral 

1. Peça para que ele, enquanto a penetra com os dedos das mãos também chupe e lamba o seu clitóris – sem parar o movimento de vaivém.
2. Diga para o boy fazer um som  de “hummm” na zona V. Não é meditação: a vibração vai criar uma sensação muito boa para você. Acredite!
3. Quando estiver chegando ao orgasmo, diga para o gato sugar seu clitóris para a boca dele – usando os lábios, para não machucar, claro – fazendo rápidos movimentos circulares com a língua.