Data de Hoje
29 November 2021

Criança de um ano morre ao ser atingida por bala perdida em Luís Eduardo Magalhães

 

Izaque Carvalho das Neves estava na frente de casa quando foi baleado

RTEmagicC_crianca_balaperdida_LEM3_jpg

Uma criança de um ano e nove meses morreu na manhã desta segunda-feira (13), após ser atingido na cabeça por uma bala perdida em Luís Eduardo Magalhães, município localizado no oeste baiano.

De acordo com informações da Polícia Militar, Izaque Carvalho das Neves estava na frente de casa quando foi baleado. O crime aconteceu na Rua Itabela, no bairro Conquista, por volta das 9h.

Em conversa com o Correio24Horas, a PM informou dois jovens chegaram ao local em uma bicicleta e atiraram em um vizinho do menino, mas uma das balas acabou atingindo Izaque na cabeça.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao local

RTEmagicC_7bdb9249d0_jpg

O vizinho da criança não foi baleado. Após o crime, os suspeitos fugiram do local. Segundo informações de testemunhas, os autores dos disparos seriam dois adolescentes.

Não há mais informações sobre as circunstâncias e motivação do crime. Até o final da tarde desta segunda, por volta das 17h30, ninguém havia sido preso.

O corpo de Izaque foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Barreiras. Ainda não há informações sobre o enterro da criança.

RTEmagicC_d762d16e3d_jpg

 

Facebook Comments