Data de Hoje
30 July 2021

Mancini revela possível estreia de Marcelo Mattos contra o CRB

 

Último reforço a desembarcar na Toca, Marcelo Mattos deve fazer sua estreia no Vitória nesta sexta-feira (17), contra o CRB, no Barradão. Porém, cauteloso, o técnico Vagner Mancini afirmou que o volante não começará o jogo como titular. “Ao longo do jogo, assim como nós usamos também com o Robert, vai ser usado com ele. No momento certo, a gente vai fazer com que o Marcelo estreie. Não há necessidade de acelerar um processo que pode ser bom por um longo tempo. Vamos dar o início necessário para isso. Em alguma circunstância do jogo, talvez ele possa entrar, então a gente acelera o processo. Se não, nós vamos com calma”.

Por outro lado, o treinador confirmou que Escudero está garantido entre os 11 que irão começar a partida. “A volta do Escudero dá uma fortalecida. Atleta muito encaixado no sistema de jogo, muito identificado com o clube. Óbvio que nos reforça ainda mais”, disse.
Mancini ainda comentou sobre a importância da partida e destacou a possibilidade de o Leão assumir a liderança como um fator motivacional para buscar o triunfo em casa. “Em todos os jogos, a gente tenta passar um objetivo bem claro para os atletas. Nesse momento, tem que falar que uma vitória vai nos colocar numa situação muito boa. Hoje, somos o 5º. Podemos amanhecer o sábado na liderança. Não existe motivação maior que essa. É um time que sofreu muito ao longo do ano, e hoje podemos dar um presente ao torcedor”, concluiu.
Facebook Comments