Data de Hoje
13 June 2021

7 exercícios para aumentar o bumbum

Para modelar e tonificar o bumbum, assim como qualquer outro músculo do corpo, é preciso ter disciplina e trabalhar duro. Todo o esforço que você faz na academia não vale de nada se você não der continuidade, pois a musculatura perde sua definição em pouco tempo.

“Quando você fizer qualquer exercício, é importante contrair os músculos do bumbum e segurar o movimento por alguns segundos. Um dos erros mais comuns que os amadores cometem é não segurar o movimento pelo tempo necessário”, diz Jen. Portanto, quando fizer agachamentos, não se apresse em voltar à posição inicial: permaneça um ou dois segundos com as pernas agachadas, e então retorne.

 

“Adicione pesos sempre que puder – halteres, caneleiras, etc. Você sentirá o músculo queimar mais e ganhará mais definição. E mulheres, não pensem que a carga deixará seu corpo masculinizado. Isso não acontece.”

“Quanto menor for sua cintura, maior parecerá seu traseiro. Inclua alguns movimentos para diminuir a circunferência da cintura sempre que possível.”

“Quando fizer agachamentos, é superimportante que seus joelhos nunca ultrapassem a linha dos sapatos. Mantenha sempre uma boa postura.”

 

Escada

Agachamento com bola

agachhhhhhhhh

 

Esteira ao contrario

 

 

 

Afundo elevado

Quatro apoios

4

 

Agachamento com peso

peso

 

Leg press

Sem título

Facebook Comments