Data de Hoje
28 November 2021

Cultura no Dialoga Brasil

O Governo Federal marcará a entrada do tema Cultura no Dialoga Brasil em evento amanhã, sexta-feira (14/8), em Salvador. Participam da cerimônia no Auditório Senai/Cimatec os ministros Juca Ferreira (Cultura), Miguel Rossetto (Secretaria-Geral), José Eduardo Cardozo (Justiça), Arthur Chioro (Saúde) e Tereza Campello (Desenvolvimento Social).

O Dialoga Brasil é uma plataforma digital, simples e dinâmica, que possibilita o diálogo direto com a sociedade. Por meio dela, usando um computador ou dispositivo móvel, qualquer brasileira ou brasileiro pode propor, compartilhar sua proposta com os amigos nas mídias sociais, votar ou apoiar outras ideias para as ações do governo federal e conhecer os principais programas.

A plataforma foi lançada no último mês com 20 programas de quatro temas: Saúde, Educação, Segurança Pública e Redução da Pobreza. Os sete programas da Cultura que entram nesta sexta se juntarão aos 80 programas de 14 temas que irão compor a plataforma. Até o momento, há mais de 5 mil propostas disponíveis para votação no Dialoga Brasil.

Saiba mais sobre as políticas e programas do MinC que farão parte do Dialoga Brasil no site www.cultura.gov.br

 Serviço

Data: 14 de agosto (sexta-feira)

Horário: 15h30

Local: Auditório Senai/Cimatec

Facebook Comments