Data de Hoje
1 March 2024
Vereador Euvaldo Jorge/ Foto: Arquivo Click Notícias

Euvaldo Jorge renuncia a cargo no PP

Vereador afirma que a decisão foi motivada por ausência de alinhamento político com o Diretório Estadual

O vereador Euvaldo Jorge (PP) apresentou, na quinta-feira (5), uma carta renunciando ao cargo de presidente da Comissão Executiva Municipal da legenda. O documento foi enviado ao presidente do Partido Progressista, vice-governador João Leão.

De acordo com o vereador, a decisão foi motivada por conta da ausência de alinhamento político com o Diretório Estadual do PP. “Não há convite ou convocação para participar de eventos, reuniões ou decisões políticas, inviabilizando nossa participação ativa frente à representação municipal”, disse o vereador, alegando também que não existe uma estrutura viável para que ele exerça a função.

Além disso, Euvaldo se queixou da sua ausência nas propagandas partidárias da legenda. “Constantemente está sendo veiculada propaganda eleitoral do PP, e o único vereador da legenda em Salvador não foi convidado para as gravações. Nos sentimos discriminados, limitados na representação do partido, sem as ferramentas necessárias para desempenhar a função de presidente da comissão provisória municipal, e portanto, não encontramos razão para a permanência no cargo”, finalizou Euvaldo. 

Fonte: Ascom-CMS