Data de Hoje
30 April 2024
Ferry Ivete Sangalo (Foto Divulgação)

Travessia do ferry segue tranquila; Fique por dentro da operação carnaval

O sistema Ferry-Boat funciona na tarde desta terça-feira (2) com seis embarcações: Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu, Pinheiro, Anna Nery, Maria Bethânia e Zumbi dos Palmares. O fluxo segue tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho. As travessias – Salvador/Ilha de Itaparica atendem aos horários regulares (de hora em hora).

Operação Carnaval – Até a data 15 de fevereiro, o sistema disponibilizará sete ferries em tráfego. Nestes dias, as viagens extras serão realizadas sempre que a demanda aumentar, além disso, o sistema vai operar por 24 horas de 4 para 5/2; e de 5 para 6/02, a partir de São Joaquim; além de 8 para 9/2; de 9 para 10/2; e de 10 para 11/2, a partir Bom Despacho.

O serviço Hora Marcada teve um incremento de 1.050 vagas em razão da grande procura. Somando as vagas convencionais e extras, foram ofertadas mais de 21 mil vagas. Para verificar a disponibilidade atual e efetuar a compra, o cliente deve acessar o site da Internacional Travessias, com pagamento através dos cartões de débito ou crédito (venda exclusiva pela internet).

A compra das passagens convencionais pode ser feita nos terminais com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito. A Internacional Travessias Salvador conta com Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h (71 3032-0475 e [email protected]).